Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
As aventuras de uma família de 4 pessoas que na maior parte da vezes têm energia a mais e tempo a menos! “Há tempo para tudo, tem que haver. É o que tu dizes sempre, Mãe...”
Sabem o que se costuma dizer que depois da tempestade vem a bonança. Pois bem, neste caso a minha tempestade foi a semana antes de ir de férias. Uma azáfama para ter tudo encaminhado a nível profissional e a preparar tudo para três semanas de férias com 4 pessoas e muita “tralha” muito necessária…
E agora finalmente chegou a bonança: as tão desejadas férias! Só que as férias de dolce fare niente e de ficar estendida na toalha a apanhar sol a horas pouco recomendáveis e a ouvir simplesmente as ondas do mar já são apenas memórias de tempos idos. Hoje em dia as nossas férias são mais ou menos assim:
“Já acordámos!”
“Vamos à praia?”
“Tenho fome… trouxeste comida?”
“Hoje podemos comer um gelado?”
“Olhem para mim!”
“Vamos ao banho outra vez, ainda só demos 6 mergulhos… foi pouco!”
“Ele está-me a chatear” ou “ela está a embirrar comigo!”
“Já chegámos? Falta muito?”
“Quais são os planos para hoje?”
“Podemos ir jantar às pizzas?”
E por aí em diante. Eu agora não me lembro de mais porque tenho uma miniatura de gente a chamar por mim outra vez.
Por isso depois da tempestade vem… férias com crianças! São óptimas, anseio por elas durante muito tempo, divirto-me imenso com os meus filhos… mas férias com crianças não são certamente a bonança. São isso mesmo… férias com crianças com tudo o que tem de bom e de mau! Agora tenho que ir pois estão-me a chamar para uma batalha de angry birds!